segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Aviso: regularidade de publicação

Hoje ouvi que há poucas atualizações no blog. Agradeço a crítica, tanto que acho que preciso me explicar.
Eu tento manter uma frequencia de um post por dia, contudo nos finais de semana ou eu estou viajando ou ocupado com uma coisa que tenho relegado a segundo plano: uma vida social.
Sei que há várias notícias interessantes e que merecem ser comentadas, mas o trabalho por vezes impede que eu atualize o blog sempre. Para aqueles que se incomodam em entrar aqui e não ver nada novo, há uma ferramenta ali na esquerda da página pela qual voce pode receber os textos por e-mail. Logo coloco um RSS feed aqui. Ah, e quase esqueço: vi bastante tráfego vindo do facebook, do orkut e do hotmail. Ou seja: vocês estão passando os links adiante. Não sei quem vocês são, pois a maioria das postagens nessas redes sociais são anônimas, mas vocês sabem quem são.
Por hora, obrigado pelas quase 200 visitas nas curtas duas semanas de vida do blog.

Nenhum comentário:

Facebook Blogger Plugin: Bloggerized by AllBlogTools.com Enhanced by MyBloggerTricks.com

Postar um comentário