terça-feira, 8 de novembro de 2011

Reitoria desocupada: que venha o trabalho da justiça

Vocês já devem ter visto que a democracia voltou a imperar na USP, por meio da ação da polícia cumprindo determinação da justiça. Pra quem não viu o que os revolucionários da cannabis fizeram durante o tempo que passaram na reitoria, vejam essa galeria de fotos da Folha.
Essa é a forma de debate deles: vandalismo e depredação do patrimônio público. Pois bem, então que dialoguem com a polícia, que até onde sei, fez a desocupação da forma mais pacífica possível, e ainda levou 70 vagabundos presos. Agora que a algazarra acabou, que se dê o exemplo, e se processe tanto na esfera acadêmica quanto na criminal esses delinquentes. 
Como não poderia deixar de ser, os esquerdopatas já estão se movimentando, buscando minimizar as ações de seus colegas de baseado e outros "ritos de passagem". Aposto que até o fim do dia algum deputado ou vereador vermelhinho vai defender os vândalos. 
Isso sem contar que já começou a retórica do outro-ladismo, dizendo que se deve ouvir os dois lados. Sou totalmente contra isso. O "outro lado" da lei é o crime. Eu não preciso da opinião de quem defende bandido, assim como não me interessa a opinião do Marcola sobre combate ao tráfico de drogas ou a opinião dos Nardoni sobre criação de filhos. As fotos são bem eloquentes. Mostram o apreço que essas pessoas têm pelo patrimônio público. Agora que já prenderam uns 70, torço pra que a justiça prossiga com seu trabalho e que esses delinquentes sejam julgados.

Nenhum comentário:

Facebook Blogger Plugin: Bloggerized by AllBlogTools.com Enhanced by MyBloggerTricks.com

Postar um comentário