segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Se o PT decreta luto, o país regozija

Extrato de notícia da Folha Online:

A Prefeitura de Santarém, maior cidade do oeste do Pará, anunciou luto oficial nesta segunda-feira (12) em decorrência da decisão dos eleitores paraenses de rejeitar a divisão do Estado. A cidade era candidata a capital do Tapajós.
A prefeita de Santarém, Maria do Carmo (PT), disse que outras cidades do Pará em que a maior parte dos votos foi a favor da criação do Tapajós e do Carajás também decretarão luto.
"Foi uma grande vitória política para o futuro Estado do Tapajós. Foi apenas uma etapa. Apenas adiamos nosso sonho, porque nós haveremos de conseguir a criação de nosso Estado", disse a prefeita. 
Não sei o que meus leitores pensam, mas eu me lembro de uma frase de autor de quem gosto muito, que diz "o que é ruim para o PT é bom para o Brasil". Eu já tinha uma opinião sobre a divisão do Pará. Vendo essa notícia, sei que estou do lado certo.

Nenhum comentário:

Facebook Blogger Plugin: Bloggerized by AllBlogTools.com Enhanced by MyBloggerTricks.com

Postar um comentário