quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mr. T. é meu novo herói

Do G1:
Arara 'boca suja' é banida de sala de aula na Inglaterra
Ela deveria ser usado para promover a proteção ao meio ambiente em escolas e universidades. Mas após ter sido retirada de um santuário ecológico, os tratadores da arara Mr. T descobriram um problema: ela fala mais palavrões que um marujo.
As palavras e expressões usadas pelo pássaro incluem termos chulos como “ch...”, ‘sua p...’ e ‘f.....’. A boca suja da arara impediu que os tratadores do Tropical Inc a usassem em tours educacionais até que ela aprenda a parar de xingar, segundo o “Daily Mail”.
“Nós sempre mostramos animais exóticos em eventos em escolas, universidades e empresas para promover a consciência ecológica e estimular a preservação ambiental”, disse Steve Rowlands, do centro de tratamento de animais em Birmingham, no Reino Unido, ao “Daily Mail”. 
Mr. T. está a venda?
Uma arara que xinga sempre que a colocam em eventos "para promover a consciência ecológica e estimular a preservação ambiental"? Essa arara foi feita para mim. Nem ela aguenta mais esses ambientalistas e sua pregação. Se eles colocarem Mr. T. no eBay, eu compro e ainda o levo pra passear na Rio+20.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Queria muito ver essa arara. E se vc quiser comprá-la, organizo uma vaquinha entre a galera!

    ResponderExcluir