terça-feira, 10 de janeiro de 2012

¿Por qué no te callas?

Fidel soltou mais uma (da Folha Online):
O ex-ditador cubano Fidel Castro sugeriu nesta segunda-feira que um robô seria a melhor solução para substituir o presidente Barack Obama na Casa Branca, diante da ausência de "um candidato capaz de evitar uma guerra que acabe com a espécie humana".
Quando eu digo que Fidel só fala bobagem, ainda há alguns imbecis que acham que eu pego no pé dele. Essa relíquia de uma utopia idiota que já deveria estar em nosso passado (e no inferno) deve estar ficando mais imbecil, ou quem escreve os artigos publicados em nome do Fidel não deve saber nada de história. Ora, alguém se lembra da crise cubana dos mísseis? Esse criminoso ajudou a causar uma das maiores crises geopolíticas da história recente, e agora vêm falar de "evitar uma guerra que acabe com a espécie humana".  
"Estou certo de que 90% dos americanos inscritos (para as eleições de novembro), especialmente os hispânicos, e o crescente número da classe média, empobrecida, votariam no robô", acrescentou o líder comunista, afastado do poder desde julho de 2006 por razões de saúde.
Fidel entende tanto de eleições quanto eu entendo de manutenção de aceleradores de partículas. Sabe o que eu tenho certeza? Que se fossem realizadas eleições livres entre os cubanos que já fugiram e os que ainda não conseguiram, mais de 90% das pessoas prefeririam um robô a votar em Fidel. Mas nem precisaria ser um robô que evitasse guerras. Se fosse um boneco dos Power Rangers, Fidel já perderia.
O maior perigo pra espécie humana não é nenhuma guerra atômica, nem o "aquecimento global", o fim da biodiversidade ou coisas do tipo. É a retórica de gente como Fidel, Chavez, Evo e outros do tipo; somada ao ao apoio dos imbecis que os apóiam e o silêncio dos omissos. A verdaderia guerra está aí, nas idéias. E já fez mais vítimas que todas as guerras mundiais juntas.

P.S.: E uma salva de palmas para o Rei Juan Carlos I. 

Nenhum comentário:

Facebook Blogger Plugin: Bloggerized by AllBlogTools.com Enhanced by MyBloggerTricks.com

Postar um comentário